Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,
venho aqui anunciar que estou procurando pessoas para começar um projeto OTserver descente sem itens roubados, como itens VIPs que hoje tem por ae, um mapa divertido e com quests inovadoras para o servidor não cair na monotomia de não ter nada para fazer além de upar com BOT.

A ideia e fazer um servidor divertido e que a guerra na tentativa de dominação seja constante e que demonstre mais dificuldade na hora do mesmo.
A ideia principal irei discutir apos adentrar a equipe.

Sistema VIP :
Apenas uma cidade com uma área vasta para caçar e talvez alguma QUEST e npcs de mais facil acesso.
Para apenas arcar com as despesas do servidor.

Sobre mim :

Sou programador, atualmente estou conhecendo a source do TFS que irei usar como base e tambem utilizar a versão 8.6 para realizar o projeto.
Faculdade : Sistemas de Informação
Conhecimento : C++,C#,SQL,Engenharia Reversa

Servidor : Desenvolvimento de Quests,alterações na source TFS,implementação de sistemas / script e mecher se necessário no website.

Estou voltando agora então , por enquanto estou relembrando e me familiarizando com o mesmo.

Tempo Disponivel : Atualmente estou de férias da faculdade tempo disponivel Segunda à sexta 19:30 á 2:00 depende muito.
Eu trabalho de tarde o que se torna dificil alguem adentrar para equipe que não possa estar online na parte da noite ou madrugada.

Caractéristicas do Servidor :
Nome : Ainda não pensei....

Versão : 8.6
Idéia : Editar Thais e utiliza-lá como mapa central.Apartir dai começar a editar a cidade rigorosamente para tornar fácil o acesso ao resto do mapa do tibia.
Outras ideia estarei discutindo apos a entrada para equipe.

Comandos : !aol , !bless , !rate , !frags , é mais outro comando que eu formulei e pretendo implementar.

Sistemas : warsystem,trainers,sistemaVIP

Previsto para fazer balancear as classes, alterar e corrigir bugs,revisar todas as quests do tibia.

Rates :
Loot:
Exp:
Mana / HP Regen :
Skills :

Servidor :
Inicialmente um Cloud Server

Linux Ubuntu 10.04 com configurações para ANTI-DDOS

• 2 vCPU de 2.0 GHz
  • 2GB Memória
  • 40 GB HD
  • 2.000GB(2TB) Tráfego
  • 1 Endereço IP

Necessidade :
1 -  Mapper ( O Mapper é bom não ser preguiçoso e ter vontade)
3 - Scripter / Spritter / Programador ( Caso tenha conhecimentos em apenas uma dessas funções ja esta bom)
1 - Designer

Nome :
Email / skype :
Sobre :
Trabalhos ( caso nao tenha não é necessário ) :

Conhecimento :
Vaga :

Fico no aguardo , espero todos para conversar e montar um cronograma :)
Forte Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo