Ir para conteúdo

Featured Replies

• 11 months later...
  • Respostas 18
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• utevosio: --Spell Method by Night Wolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setComb

• Pergunta Pro XwhitWolf eu vi um topico dele que tinha isso.

• me mostra como vc tá fazendo, pq os passos são os seguintes: se o cooldown - (tempo atual - tempo salvo) > 0 então   retorna a mensagem de que está em cooldown fim faz a magia salva o t

• 2 years later...
Postado
Em 16/05/2014 ás 01:08, xWhiteWolf disse:

utevosio:

--Spell Method by Night Wolf

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 15, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 15, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

exorisio

local config = {
tempo = 60, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+config.percent)

end

utamogransio

local config = {
percent = 25 -- quanto % vai aumentar
}

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)

end

vitagransio

local config = {
percent = 25 -- quanto % vai aumentar
}

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)

end

e no spells.xml

<instant name="Buff Mana" words="utevo sio" lvl="40" mana="100" maglv="90" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/utevosio.lua">
</instant>
<instant name="Buff Skills" words="exori sio" lvl="40" mana="100" maglv="90" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/exorisio.lua">
</instant>
<instant name="Buff Shield" words="utamo gran sio" lvl="40" mana="100" maglv="120" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/utamogransio.lua">
</instant>
<instant name="Buff Hit Points" words="vita gran sio" lvl="40" mana="100" maglv="120" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/vitagransio.lua">

com base nisso vc cria as outras.. espero ter ajudado.

@xWhiteWolf teria como fazer uma que ao soltar a magia aparecesse uma msg no default do player por exemplo: Druid Buff: 65k HP e 75K HP cada 2 seg / Max HP +15% / Max MANA +25% / +15 ML e +20 Shield / Tempo: 5 min / Cooldown: 2 min

E que desses esses atributos fosses ativados, eu consegui ativar o de healar hp e mana, de dar o skill mais o de aumentar 30% de mana nao consegui so aumenta o HP... Teria como fazer para mim ?

E se possivel tivesse uma contagem de Cooldown apara usar dnv, eu tentei usar do seu outro topico mais nao funcionou...

Segue o codigo que tentei usar pra contagem:

doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")

Edit--

Consegui fazer ele adicionar porcentagem de mana e hp igualmente.... Mas agora o problema é o tempo de uso... em Cooldown, pois ele consegue usar a magia diversas vezes e esse tempo ja aumentei e nada :/

Editado por gleison157 (veja o histórico de edições)

Postado
22 hours ago, gleison157 said:

@xWhiteWolf teria como fazer uma que ao soltar a magia aparecesse uma msg no default do player por exemplo: Druid Buff: 65k HP e 75K HP cada 2 seg / Max HP +15% / Max MANA +25% / +15 ML e +20 Shield / Tempo: 5 min / Cooldown: 2 min

E que desses esses atributos fosses ativados, eu consegui ativar o de healar hp e mana, de dar o skill mais o de aumentar 30% de mana nao consegui so aumenta o HP... Teria como fazer para mim ?

E se possivel tivesse uma contagem de Cooldown apara usar dnv, eu tentei usar do seu outro topico mais nao funcionou...

Segue o codigo que tentei usar pra contagem:

doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")

Edit--

Consegui fazer ele adicionar porcentagem de mana e hp igualmente.... Mas agora o problema é o tempo de uso... em Cooldown, pois ele consegue usar a magia diversas vezes e esse tempo ja aumentei e nada :/

me mostra como vc tá fazendo, pq os passos são os seguintes:

se o cooldown - (tempo atual - tempo salvo) > 0 então
  retorna a mensagem de que está em cooldown
fim

faz a magia
salva o tempo atual + cooldown no storage "tempo salvo"
fim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
2 hours ago, Semideus said:

Opa, cheguei de paraquedas no post, gostaria de saber se você poderia alterar essa spell pra tfs 1.2?
Agradeço desde já!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

to sem tempo ultimamente :/ mas não tem mt dificuldade não, abre o luascript.cpp q fica na pasta source e vê como ficou o nome das conditions na versão 1.2. Pega uma spell que dê condition como o utani gran hur ou utamo vita na versão 1.2 e veja o que mudou e siga o padrão.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo