Postado Julho 27, 2014 10 anos sera que vçs poderiam tbm fazer uma magia de atack exori mas flam ela desse tipo uns meteoro do ceu qualq coisa só me chama aqui pra conversa se alguem puder me ajudar é claro
Postado Julho 18, 2015 9 anos abnejesus, porque você não fala o que fez pra resolver seu problema por favor? Obrigado
Postado Julho 30, 2017 7 anos Em 16/05/2014 ás 01:08, xWhiteWolf disse: utevosio: --Spell Method by Night Wolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 15, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total) mana = 15, -- quanto de mana ganha a cada intervalo intervalo = 1 --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, } local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end exorisio --Spell Method by Night Wolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 60, --- tempo que vai durar a spell percent = 20 -- quanto % vai aumentar } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+config.percent) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+config.percent) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+config.percent) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+config.percent) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end utamogransio --Spell Method by Night Wolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 60, --- tempo que vai durar a spell percent = 25 -- quanto % vai aumentar } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end vitagransio --Spell Method by Night Wolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 60, --- tempo que vai durar a spell percent = 25 -- quanto % vai aumentar } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e no spells.xml <instant name="Buff Mana" words="utevo sio" lvl="40" mana="100" maglv="90" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/utevosio.lua"> </instant> <instant name="Buff Skills" words="exori sio" lvl="40" mana="100" maglv="90" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/exorisio.lua"> </instant> <instant name="Buff Shield" words="utamo gran sio" lvl="40" mana="100" maglv="120" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/utamogransio.lua"> </instant> <instant name="Buff Hit Points" words="vita gran sio" lvl="40" mana="100" maglv="120" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/vitagransio.lua"> com base nisso vc cria as outras.. espero ter ajudado. @xWhiteWolf teria como fazer uma que ao soltar a magia aparecesse uma msg no default do player por exemplo: Druid Buff: 65k HP e 75K HP cada 2 seg / Max HP +15% / Max MANA +25% / +15 ML e +20 Shield / Tempo: 5 min / Cooldown: 2 min E que desses esses atributos fosses ativados, eu consegui ativar o de healar hp e mana, de dar o skill mais o de aumentar 30% de mana nao consegui so aumenta o HP... Teria como fazer para mim ? E se possivel tivesse uma contagem de Cooldown apara usar dnv, eu tentei usar do seu outro topico mais nao funcionou... Segue o codigo que tentei usar pra contagem: doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") Edit-- Consegui fazer ele adicionar porcentagem de mana e hp igualmente.... Mas agora o problema é o tempo de uso... em Cooldown, pois ele consegue usar a magia diversas vezes e esse tempo ja aumentei e nada Editado Julho 30, 2017 7 anos por gleison157 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2017 7 anos 22 hours ago, gleison157 said: @xWhiteWolf teria como fazer uma que ao soltar a magia aparecesse uma msg no default do player por exemplo: Druid Buff: 65k HP e 75K HP cada 2 seg / Max HP +15% / Max MANA +25% / +15 ML e +20 Shield / Tempo: 5 min / Cooldown: 2 min E que desses esses atributos fosses ativados, eu consegui ativar o de healar hp e mana, de dar o skill mais o de aumentar 30% de mana nao consegui so aumenta o HP... Teria como fazer para mim ? E se possivel tivesse uma contagem de Cooldown apara usar dnv, eu tentei usar do seu outro topico mais nao funcionou... Segue o codigo que tentei usar pra contagem: doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") Edit-- Consegui fazer ele adicionar porcentagem de mana e hp igualmente.... Mas agora o problema é o tempo de uso... em Cooldown, pois ele consegue usar a magia diversas vezes e esse tempo ja aumentei e nada me mostra como vc tá fazendo, pq os passos são os seguintes: se o cooldown - (tempo atual - tempo salvo) > 0 então retorna a mensagem de que está em cooldown fim faz a magia salva o tempo atual + cooldown no storage "tempo salvo" fim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 31, 2017 7 anos 2 hours ago, Semideus said: Opa, cheguei de paraquedas no post, gostaria de saber se você poderia alterar essa spell pra tfs 1.2? Agradeço desde já! Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk to sem tempo ultimamente mas não tem mt dificuldade não, abre o luascript.cpp q fica na pasta source e vê como ficou o nome das conditions na versão 1.2. Pega uma spell que dê condition como o utani gran hur ou utamo vita na versão 1.2 e veja o que mudou e siga o padrão. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.