Postado Agosto 22, 2014 10 anos Eu passei pro meu amigo e ele conseguiu só que eu só consigo entra no server pela acc manager quando clico no char feito so fica carregando e não entra no jogo
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Veja suas configurações no config... Aqui funciona perfeitamente... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 26, 2014 10 anos cara tipo eu quero tirar esses seu creditos de criado por avuenja das informaços basicas como eu faço
Postado Agosto 26, 2014 10 anos esse servidor tem sourcer? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor esse servidor tem sourcer? Não. cara tipo eu quero tirar esses seu creditos de criado por avuenja das informaços basicas como eu faço Basta alterar o script do box de login... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.