Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Salve TK!

Após a morte subta de um ... bom vocês estão aparte do acontecido... Bom, resolvi disponibilizar minhas versões dos meus websites compatível com o mais novo e complexo TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.20 ~10.3x).

Bom, este website está em uma versão BETA, ou seja. Há erros, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points, não garanto itens pois isto é um processo ingame... Não há possibilidade de fazer falsos pagamentos e ter pontos sendo creditados.

Bom, esta versão estava sendo disponibilizada por minha pessoa por um preço de R$200, resolvi postar pois estou sem mais cabeça de ficar fazendo negociações com iniciantes. Então resolvi postar aqui e deixar com que vocês quebrem as suas próprias cabeças.

Com certeza esta não é minha melhor versão do site, pois tenho que lucrar algo com isto né..

Bom, apreciem com moderação!

Website foi testado com uma base desconhecida do TFS 1.0 na versão 10.37. Obteve funcionabilidade de 97% de sucesso.

PS: Sistema de instalação deste website não está ainda funcional, estou desenvolvendo uma propria. Basta voce jogar os arquivos dentro da pasta do seu servidor hospedeiro de website e mudar o diretório dentro do config/config.ini... Importe o banco de dados que vem junto ao website e seja feliz.

>> Quais quer que sejam os bugs, por favor reportem no tópico ou eventualmente na sessão correta de dúvidas de websites. <<

Editado por Victor Fasano Raful
Link corrigido (veja o histórico de edições)

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

• Respostas 164
  • Visualizações 35.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

kk, quantos erros ....   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `reports` ( `id` int(20) NOT NULL auto_increment, `player_id` varchar(30) NOT NULL, `date` varchar(30) NOT NULL, `reason` varchar(255) N

• luanluciano93
    luanluciano93

você não tem a tabela announcements em sua database. Tente executar esse comando na sua dabatabase pleo phpmyadmin:   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL auto_in

• luanluciano93
    luanluciano93

Tenta essa:    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagsegurotransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFr

Postado

Muito bom :3

Aleluia alguém atualizando essa área ._.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo