Postado Maio 16, 2014 11 anos Victor sei que você deve estar com a mente cheia, mas o site está dando essa sessão de erros, espero que você consiga ver, desculpe por qualquer coisa.
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor Victor sei que você deve estar com a mente cheia, mas o site está dando essa sessão de erros, espero que você consiga ver, desculpe por qualquer coisa. Amigo, estes erros ocasionam pois o XAMPP que voce está usando é uma versão muito avançada ou inferior a 1.6.5 ou 1.7.1... Não aconselho utilizar XAMPP para este tipo de coisa. PROGRAMA UTILIZADO PARA BOA FUNCIONABILIDADE É VERTRIGO 2.2 [DOWNLOAD] Tenho tutorial do falecido forum, vou deixar aqui para facilitar a instalação. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Maio 17, 2014 11 anos Amigo, estes erros ocasionam pois o XAMPP que voce está usando é uma versão muito avançada ou inferior a 1.6.5 ou 1.7.1... Não aconselho utilizar XAMPP para este tipo de coisa. PROGRAMA UTILIZADO PARA BOA FUNCIONABILIDADE É VERTRIGO 2.2 [DOWNLOAD] Tenho tutorial do falecido forum, vou deixar aqui para facilitar a instalação. Ok, vou tentar, Mais uma vez obrigado Victor,
Postado Maio 20, 2014 11 anos tenho este erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'zapsz.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php:80 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(61): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown inC:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php on line 80 cara tava na minha cara mas achei que não tinha... resolvi apos ter rodado o banco de dados que vem junto com o site ... obrigado a todos!!!! Editado Maio 20, 2014 11 anos por sheyks (veja o histórico de edições) http://gameshackers.ativoforum.com/
Postado Maio 20, 2014 11 anos Use isso no phpmyadmin dentro da sua database ... CREATE TABLE "z_news_tickers" ( "date" INTEGER NOT NULL, "author" INTEGER NOT NULL, "image_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "text" TEXT NOT NULL, "hide_ticker" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0); STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.