Postado Maio 28, 2014 10 anos Brothers me ajudem meu gesior ta funfando de boa mas quando vou tirar a rk da conta da senha errada sabem como resolver esse problema , grato desde ja
Postado Maio 31, 2014 10 anos Victor, seria muito bom se você terminasse de desenvolver o install.php. Facilitaria bastante a vida da galera, inclusive a minha.. não vou esconder Bom, fora isso, o site aparenta ser ótimo. REP+. Estou aguardando o install.php EDIT: O site possui alguns erros. Por exemplo, não mostra players online, não cria personagens em town-ids válidos, não cria novos personagens na conta. Gostaria que o autor do post postasse a solução para esses problemas Editado Maio 31, 2014 10 anos por ADM Guardian (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2014 10 anos Is there any english speaker ? I dont know your language and i have problem with making it work. I changed serverpatch in config.ini, but it still doesn't work. What can i do ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.