Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Estou criando um server 8.6 aqui e nao irei utilizar certar armas como sword,axe,etc... tem como pegas essas skills( de sword,axe...) e fazer um script que quanto maior a skill, mais rapido ele corre ( que nem tem em servers de Wodbo ) ou quanto maior a skill com menos exausth ele fica? Desde já agradeço. Obrigado
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Bem, eu tentei fazer o de velocidade, mas não sei se funcionará... aqui está : Cole isso dentro de um arquivo.lua na pasta de creaturescript, nomeado como speeds.lua : function onThink(cid) for i = 0, 6 do doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)) + (getPlayerSkillLevel(cid, [i]))) end return true end Crie a tag no creatureevent.xml : <event type="think" name="Speeds" event="script" value="speeds.lua"/> E adicione isso no arquivo login.lua junto aos outros : registerCreatureEvent(cid, "speeds") O outro script que você pediu, acho que é impossível, a não ser que você ache um programador muito expert. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.