Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Administrador

nt5mhTr.png

Falaa galerinha, como de costume inicio de ano é sempre um pouco agitado e para nós aqui do TK não foi diferente, estamos fazendo diversas alterações e trazendo várias novidades aos poucos ao nosso fórum. Bom, vou fazer um resumão do que já veio e do que está por vir.  :D

SEÇÕES DE SUPORTE E TÓPICOS RESOLVIDOS

Há muito tempo ouço pedidos para fazer uma reformulação na área de suporte de otserv e agora nós finalmente fizemos, decidimos dividir a seção de "Suporte OTServ" em vários tópicos específicos, como por exemplo "Suporte Scripts", "Suporte Mapping", etc... Agora com certeza esta seção ficará mais organizada e mais fácil de ser utilizada.

Implantamos também nas seções de suporte do fórum um sistema de Tópicos Resolvidos, saiba mais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30233-sistema-de-t%C3%B3picos-resolvidos/#entry170817

OBS: A seção ainda está em fase de re-organização devido as alterações, mas você pode usar-la normalmente para tirar suas dúvidas, pedidos, etc...

MUDANÇAS NA EQUIPE

Bom, no último trimestre do ano passado eu fiquei um pouco ausente do TK e eu não pude cuidar direitinho da equipe do nosso fórum, devido a isto demorou bastante para fazermos algumas mudanças essenciais na Equipe TK. Enfim, agora que eu estou de volta e todo vapor várias alterações vem sendo feitas, como a entrada do para o nosso time de Supervisores e a volta do nosso ex-diretor EdsonJunior agora como Moderador, isso tudo para melhorar cadas vez mais a eficiência da nossa equipe.

Você... fique ligado!!! Se você for um cara esforçado, dedicado e tem o objetivo de ajudar o TibiaKing a crescer dia-pós-dia, podemos chamar você a qualquer hora para a nossa equipe, basta continuar ajudando nosso fórum!

NOVO HOST

Ultimamente estávamos passando por alguns picos de instabilidade. Porém agora estamos bem, ontem ficamos offline boa parte do dia devido a várias manutenções e uma migração para um host mais preparado para o nosso site. Enfim, posso lhes dizer que estamos agora 100% estável e seguro. Naveguem tranquilos e felizes no TK!  :cool:

NOVOS EVENTOS/CONCURSOS

Pessoal, estou preparando alguns eventos/concursos ainda para este mês de janeiro, valendo prêmios incríveis para vocês tibianos de plantão, portanto, fiquem ligados e participem quando lançarmos o evento/concurso!!!

Por enquanto é só, eu espero que tenham curtido!

Ainda tem algumas novidades que surgirão por ai, mas ai eu não posso falar aqui pois é top secret...  ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Eu como membro do TK já tinha muito orgulho, hoje como membro da equipe do TK tenho mais orgulho ainda, por ver como a equipe é muito efetiva quanto ao fórum! Muito boa as novidades ! TK, sempre cresc

Postado

Eu como membro do TK já tinha muito orgulho, hoje como membro da equipe do TK tenho mais orgulho ainda, por ver como a equipe é muito efetiva quanto ao fórum! Muito boa as novidades ! TK, sempre crescendo !!

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo