Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Este é um post popular. Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014). Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]) (Não tenho source). - Antigo cliente 8.54 - • Informações • - Ataques m1 ao m12 - Sistema de bike - Sistema de boost - Trade Center - Mapa LunusOT - Sistema de profissões - Pokémons com níveis (com evolução) - Vários Shinies dentre eles da nova geração - Rocket (Giovani) e Police - Addons novos - Alguns Pokés com remakes - Várias quests escondidas • Algumas imagens • (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS) Spoiler Senha do ADM: god/god • Links • Servidor Cliente (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco). • Créditos • Cacaiu Alexandre Bruno Maciel Patrick Estrela SlowMCZ Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server. Editado Dezembro 29, 2019 5 anos por SlowMCZ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Autor Infelizmente, eu não vou implantar outland no server, pelo fato dos pokémons terem level, do que vai adiantar?! Pode mim disse ser ta tudo certinho mais agradeço rep+ Obrigado, Xarope. (Sou o Jobby). Quanto aos levels, prefiro não mexer, da ultima vez eu consegui retirar, mais ninguém aprovou. Thank's.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.