Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor quanto as quests(first, crystal.. etc) elas estão muito faceis pois so uma pessoa criar varias accs e ir la pegar... Então, realmente as "Quests", nâo foram uma coisa bem pensada, mas como eu disse, não estarei me ultilizando dele, podem fazer bom proveito do mesmo...
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos serve contem muito erros e bug, demoraria meses para ficar instavel! algumas magias bugadas tempo de recarda mas magias muito curto as roupas dos pokemons nao sao equipadas nos pokemons esses sao oque vi aparente-mente so olhei dutante 10 minutos nao acomselho usarem apenas usa alguns scrips e etc mais para usa NÃO RECOMENDADO!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos tem como eu criar pokemons editar lvl dos pokes igual god do tibia?
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Desculpa reviver o tópico mas para não ter que criar um tópico só para uma pergunta besta qual versão que o centurion v1 usa ? a versão do client qual e? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Servidor Atualizado: 19/06/2014 -Varias Quests foram espalhadas pelo mapa. -Estamos de volta com level nos Pokémons. -Algumas cores de shinys reajustadas para PxG. -Evolution por level de volta. -Police e Rocket Cave feitas. -Novas caves espalhadas pelo mapa. -Area de Duel. -TC- Trade Center novo com os Clãns. -Roupas de clans Rank 1 e Rank 5 Corrigidas todas 100%. -Respawn de Shinyes Aleatório. -Andar Subterrânio em baixo do Centro Pokémon. -Account do GOD: god/god Imagens: Download's: SERVER CLIENTE Scans: SERVER CLIENTE Versões Anteriores: Pokemon Centurion v1 Cliente_Pokemon_Centurion v1 Pokemon Centurion_v2 Pokemon Centurion_V3 Pokemon Centurion v4 Pokemon Centurion v5 PokemonCenturion v6 Pokemon Centurion v6.1 PokemonCenturion v7 Obs: Apenas o "Centurion v1 precisa de um cliente diferente os demais o mesmo cliente funciona normalmente obrigado! Créditos: Cacaiu Alexandre (Pokemon Centurion OFICIAL) Bruno Maciel (Pokemon Centurion 4.2) Patrick Estrela (LunusOT) Jobby Magalhães (Pokemon Centurion v5, v6, v6.1, v7, v7.1) ae namoral como que eu faço acc nesse tibia centurion? Como eu fasso uma account GOD ou ADM no POKEMON CENTURION (uV)?????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.