Postado Junho 22, 2015 9 anos Ei cr me ajuda ? , quando eu crio o ot pokemon da tudo certo é tals , mais eu tenho uma dúvida , como eu coloco o cliente para download , exemplo tem o spr é o dat é o cliente só que eu não sei fazer pra deixar o cliente pro download pros meus amigos entrarem ... porque se eu botar esse 3 arquivos para download , vai aparece como se eu tive-se pondo o cliente proprio pra eles msm entende ... se alguem pode me ajudar dou Rep+ Agradeço !
Postado Setembro 2, 2015 9 anos - Poderia Colocar o Servidor Centurion V2 , o Link Ta Quebrado .. De Preferencia Aquele V2 que tem varios Portais Para Quest Achoo que do Cacaiu ty
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Autor Em 02/09/2015 01:29:14, Suaveeh disse: - Poderia Colocar o Servidor Centurion V2 , o Link Ta Quebrado .. De Preferencia Aquele V2 que tem varios Portais Para Quest Achoo que do Cacaiu ty A Versão com teleports é a primeira.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.