Postado Junho 10, 2014 10 anos cara eu amo o seu server mais ta com 1 probleminha,na hora de apagar todas aquelas contas e chars no Editor Account para ficar só a do God, o Editor fecha por causa de 1 erro. Apaga as contas e deixe somente do god como sempre você fazia pra ficar legal o server,tirando esse erro o resto ta pegando muito bem. Quando arrumar eu do Reputação
Postado Junho 11, 2014 10 anos logo o Centurion Pokemon me decepsionando,e era um dos servers que eu mais admirava
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Mcluizaum, Bom nenhum outro usuário reportou esse bug, por favor poderia rebaixar o server ou re-extraílo pois só tem uma conta na database que é a do GOD, ou apague conta por conta se sua db tem um monte de conta talvez funcione, se não troque a db.
Postado Junho 21, 2014 10 anos cara como fasso pra por as move com clod igual no pokemonBR? Editado Junho 21, 2014 10 anos por ademar401 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.