Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Já vi varios scripts aqui de magebomb etc... Porem eles só kickam os acc manager depois de logados, ou seja, não bloqueia a entrada deles, no meu server hoje entrou 600 acc manager, mesmo eu usando anti magebomb, e ja testei acho que todos e nenhum é funcional...

Não tem nenhum que bloqueia a entrada do char? ao invez de kickar depois de logado?

Tipo bloquear que consiga logar o char apos ser (ex: o quinto char a tentar logar)

• Respostas 5
  • Visualizações 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu uso este no meu servidor :   "data/creaturescript/scripts/antimc.lua" local config = { max = 2, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas playe

Postado

Eu uso este no meu servidor :

"data/creaturescript/scripts/antimc.lua"

local config = {
			    max = 2,		 -- número de players permitido com o mesmo ip
			    group_id = 1  -- kikar apenas player com o group id 1
}
local accepted_ip_list = {""} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
local function antiMC(p)
			    if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
							    doRemoveCreature(p.pid)
			    end
			    return true
end
function onLogin(cid)
			    if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
							    if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
											    addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
							    end
			    end
			    return true
end

"data/creaturescript/creaturescript.xml"

<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
Postado
  • Autor

Também uso esse, mas não adianta de nada, pois ele só kicka depois de 1/2 segundos logado, assim da pra nukar com mb normalmente... se os acc manager foi deslogando vai logando outros no lugar, seria otimo se tivesse com bloquear o login

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo