Postado Janeiro 31, 2014 11 anos @up Windows: Open up ..\sources\msvc\TheOTXServer.sln, change from "Debug" to "Release or Release GUI" and simply build the project. If you want to switch the protocol version, go to Project Properties -> C/C++ -> Preprocessor and edit _PROTOCOL77 definition with either 74 or 76. _MULTIPLATFORM77 _MULTIPLATFORM76 Linux: Same as every other OTX: Libs: apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev Compile: sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-groundcache --enable-root-permission && make -j 2 Protocol version can be changed in the Makefile.am - $(OPTIONAL_FLAGS), just add -D_MULTIPLATFORM77 where X is 6 or 7. -D_MULTIPLATFORM77 -D_MULTIPLATFORM76 If you no use this flags the compilation for default is 7.40 Editado Janeiro 31, 2014 11 anos por degox (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2014 11 anos Baixei e dei uma olhada básica nele, me parece ótimo, melhor que o TFS, vou fuçar mais profundamente, e se for realmente bom, irei usar ele como base para meu servidor. Estava usando TFS 10.10, mas ele me parece muito bom.
Postado Abril 20, 2014 11 anos hey man, ajuda urgente, toda vez que uso uma magia de convince creature o server crash n sei oq fazer. o server é perfeito td foda mas sem arrumar isso n da pra usar ele meu server é cheio de magia de convince creature /summoning
Postado Junho 11, 2014 10 anos Algo sobre a versão 2.10? Não consegui me cadastrar no site do Kaiser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.