Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@up

Windows:
	Open up ..\sources\msvc\TheOTXServer.sln, change from "Debug" to "Release or Release GUI" and simply build the project.
	If you want to switch the protocol version, go to Project Properties -> C/C++ -> Preprocessor and edit _PROTOCOL77 definition with either 74 or 76.

_MULTIPLATFORM77
	_MULTIPLATFORM76

Linux:
	Same as every other OTX:

Libs:
	apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev

Compile:
	sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-groundcache --enable-root-permission && make -j 2

Protocol version can be changed in the Makefile.am - $(OPTIONAL_FLAGS), just add -D_MULTIPLATFORM77 where X is 6 or 7.

-D_MULTIPLATFORM77
	-D_MULTIPLATFORM76

If you no use this flags the compilation for default is 7.40

Editado por degox (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
  • Respostas 14
  • Visualizações 20.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Baixei e dei uma olhada básica nele, me parece ótimo, melhor que o TFS, vou fuçar mais profundamente, e se for realmente bom, irei usar ele como base para meu servidor. Estava usando TFS 10.10, mas ele me parece muito bom.

• 4 weeks later...
Postado

hey man, ajuda urgente,
toda vez que uso uma magia de convince creature

o server crash

n sei oq fazer.

o server é perfeito 

td foda

mas sem arrumar isso n da pra usar ele

meu server é cheio de magia de convince creature

/summoning

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo