Postado Janeiro 31, 2014 11 anos salve galera fuçando na net como sempre kkk olha só oque eu achei. uma das primeiras versões do elfbot coincidentemente a do tibia 8.1. (muahahah eu nem tava procurando justamente pq é a versão do pxg) enfim com um injetor de dll o elf abre normalmente tanto no old cliente qt no novo *---* o ruim é q ele n tem cavebot e as hotkeys q ele aceita são poucas e não tem Como Craquear u.u ou seja 1 hora de hunt e fecha pqp !! junto com o WPE (o qual eu usei pra pescar ja q n tem como sabe as posxyz ) mesmo sem target ou cave bot é só colocar o nome do poke no enemy list e usar essa hotkey haha auto 200 attack enemy | say m1 | say m2 | say m3 | say m4 | say m5 | say m6 emfim ta ai a print da bagaça kkk e aqui o download (SCAN) 9/47 enfim quem manjar e souber remover virus e ajeita um crak me avisa por mp ty obrigado pelo scan edu esqueci de fazer. realmente espero n ser hakeado pq eu instalei e nem pensei em fazer scan pq estou postando isso?? para que uma boa alma ache um crak ou consiga fazer um bot encima do elf!!! para os descrentes se quiserem eu faço um vídeo mais agora to sem paciência pra isso u.u Editado Janeiro 31, 2014 11 anos por gblxd91 Adicionando Scan (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2014 11 anos Você diz no topico que precisa de um injetor DLL, você só colocou o download do Elf. Scan colocado no tópico... Use por sua conta em risco. SCAN https://www.virustotal.com/pt/file/dc78dfd40bbbd76681d0d452e8f366dcc86956221ae4669d1acd6c14f2a188de/analysis/
Postado Janeiro 31, 2014 11 anos Autor a edu o injetor pode ser qualquer um usado em outros jogos vo posta oq eu tenho aqui (a dll injeta é a do elf mesmo)
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Autor gui pra pesca eu uso o WPE ou vc pode usar um macro recorder normal rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.