Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos eai glr blz? sou novo aki e precisaria de uma ajuda qe eu n axei... eu estava pensando de botar um policial no dp de cada city. a funçao dele seria atacar os PK'S e dps de matar ou o PK fugir voltar para a posiçao de antes.. teria como?
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Já existe aqui mesmo no TK um script que serve para você: Clica Aqui! Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Pesquise antes de postar:O fórum já está cheio de conteúdo postado por muitos outros membros. Antes de criar um tópico com uma dúvida ou um pedido, faça uma pesquisa para ver se o que você quer já não foi resolvido antes. A caixa de pesquisa fica no topo do fórum e é bem fácil de ser usada. Fazendo isso, você poupa o seu tempo e o nosso. Leia as regras amigão, se você tiver algum problema com o script pode postar aqui que ajudaremos. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Autor mas aquele ali eu ja testei eu n funciona por isso criei um tópico dai vim pedir um q funcione certo q eu vi num ot a anos atras dou rep+
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Autor qero um diferente qe fica parado e n andando igual npc... esse ali tbm ataka qalqer player qero em qe atake com white skull e com red skull... eles vao ficar no dp Editado Fevereiro 3, 2014 11 anos por Tiiby (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.