Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mano, gostei muito do projeto, só vi algumas desvantagens: você tá puxando MUITO pro MuOnline. A galera que quiser jogar mu baixa e joga o mu... Acho mais válido você criar algo mais original, até as músicas de fundo você pegou do outro jogo. Não sei quem é o mapper de vocês, mas os detalhes estão muito quadradões. Foque em algo próprio e inovador que dá muito certo! abs.

• Respostas 8
  • Visualizações 791
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Projeto muito bom pelo menos do papel, espero que esse sai do papel , e pelo que posso ver e muito complexo. espero que voce consiga bons resultados.         desculpa pelos erros de portugues est

• Projeto muito bom cara, parabéns tomara que de certo !!

Postado

Sugiro dar uma arrumada nas Sprites, em questão da perspectiva. 

Acredito que se incluísse mais detalhes no roteiro, ofereceria um diferencial aos jogadores, um motivo pra se prenderem ao enredo.

Boa sorte, abraço.

spacer.png

Postado

Se for longe, com o tempo você aprimorar muito e vai ficar otimo mesmo, não que não esteja,ta muito bom eu particularmente gostei, belo trabalho, parabens !

55f6tc.gif                     

• 2 months later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo