Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço. Seguinte to querendo um script que vi em um ot, seria mais ou menos assim. No ot que vi esse script há um npc, esse npc vende um item chamado dogde o preço custaria 10kk cada. Depois que a pessoa comprar um dogde e dar use nele, ele sumirá e a pessoa iria tomar menos dano, ou seja ela vai defender 1% dos danos tomados de monstros ou players. Se ela usar 10 dogde ela vai defender 10% dos danos tomados. Queria um script tipo assim ela fala !dogde e se ela tiver 10kk vai comprar um dogde e ao dar use vai defender o tanto de dano. É isso quem conseguir desenvolver um script desse ganhara 3 rep+ A mais uma coisa se der para botar um efeito de quem usou um dogde ou seja ao ter algum monstro ou player atacando uma pessoa que usou um dogde vai aparecer escrito encima dela "dogde". Vlw!
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Manin esse script de trocar itens por kk (!bp,!aol) tem aqui no tk é só mudar pra !dogde, esse itens seria eterno ? se não teria como fazer um pot só mudaria o iten por algum outro que de use... "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Autor Não é só isso mano, ai oque mudaria só o sistema e o item? O que preciso é que ao dar use no item ele vai defender certa porcentagem dos ataques dados por players ou monstros entendeu??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.