Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Olá gente estou com o problema que eu precisei instalar varias vezes o sit, e coloquei as 3x na Senha do admin, senhas diferente da qual eu me lembro "a não ser que digitei errado" e eu tento loga com alguma dessas 3 e não entra, tem algo ou o que eu posso fazer para recuperar? E o meu Config.ini eu coloco start e deixo, mais toda hora volta para o no, como arrumo isso? Obrigado " Editado Fevereiro 20, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos você coloca start, e depois que instala ele volta automático. Você ta conseguindo criar conta normal pelo create account e entrando no servidor?
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Autor você coloca start, e depois que instala ele volta automático. Você ta conseguindo criar conta normal pelo create account e entrando no servidor? Sim eu consigo criar contas e entrar no servidor, meus amigos tambem, mais eu preciso de alguma forma recuperar a senha do Admin, para eu ter "PAINEL ADMIN" editar a pagina por items no shop. Alguma forma de eu recuperar a senha ou a senha fica em algum lugar eu não sei, alguem ae sabe alguma forma de eu ter a acc do PAINEL ADMIN? Obrigado!
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Solução Cria uma conta normal, e edita ela em sua database, usando o phpmyadmin. Na tabela ACCOUNTS, procure a account que tu criou , na coluna PAGE_ACESS, coloque 6 (na sua account é claro. Se quiser criar um GOD, basta ir na tabela PLAYERS, procura seu char muda a coluna GROUP_ID (algo assim não lembro), muda de 1 ara 6 (GOD). E assim vai ...
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Autor Cria uma conta normal, e edita ela em sua database, usando o phpmyadmin. Na tabela ACCOUNTS, procure a account que tu criou , na coluna PAGE_ACESS, coloque 6 (na sua account é claro. Se quiser criar um GOD, basta ir na tabela PLAYERS, procura seu char muda a coluna GROUP_ID (algo assim não lembro), muda de 1 ara 6 (GOD). E assim vai ... Obrigado, duvida senada @TOPICO RESOLVIDO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.