Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, estou com um problema mega serio, ja procurei por toda a internet e não consegui resolver meu problema.

Estou com um problema no distro ao tentar aceitar uma war, problema acontece apenas ao mandar o comando na GC da guild "/war accpet, nome da guild".

A executar esse comando na GC da Guilld, ela sai no Default.

Eu to usando o Otserv "Azeroth 8.60 [v1.1] Completo junto com o Azeroth 8.60 [v1.1] DataPack" vocês podem estar Baixando caso vocês queira Testar para ver se arruma.

Eu usei o Tutorial de nosso amigo AgaSsi "http://www.tibiaking.com/forum/topic/8174-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/AgaSsi" Tituo do tutorial é "[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos" fiz tudo que fala no tutorial claro, se tiver faltando alguma coisa nele, então eu tambem não fiz.

Duvida maiores vocês poderão ta baixando o Otserv Azeroth e fazendo o teste para se aprofunda mais nesse erro, que tenho certesa que são muito mais pessoas com mesmo erro.                                                                                                             .                                                                            

Espero poder esta resolvendo este problema com ajuda de vocês, pois é muito significante para mim, e para o Servidor.

Eu vou postar uma imagem do erro que aparece ao tentar executar o comando "/war accpet, nome daa guild

25843n9.jpg

Gente obrigado por toda atenção, toda ajuda sera muito bem vinda, para um contato maior, vou deixar meu skype rodrigo-gps .

Obrigado.  ^^ 

.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

• Respostas 7
  • Visualizações 923
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Consegui arrumar, tava tão na minha cara e eu não via, problema tão facil de se arrumar e ainda tem muita gente com essa duvida de como arrumar esse bug. O problema não é bug nem erro de script, é ap

Postado
  • Autor

É sim meu amigo, Azeroth mysql com site.

Olha é 0.4

nnadlw.jpg

Tudo que ja pesquisei, eles pergunta se é 0.4 e tals..mais nunca tem a solução, sendo que War System é para Tfs 0.4 e sendo que muitos tem esse mesmo problema e ate agora não consegui achar uma solução; :)

Pode falar, que vou seguir passo a passo !

Obrigado, toda ajuda bem vinda.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo