Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Entao gente, no meu server, quando um player entra no jogo, aparece o nove dele e o lvl, tipo assim, "Betina[150] entrou no server", e quando sai a mesma coisa, "Betina [150] saiu do server.", como eu faço pra tirar isso? Porque é chato isso aparecendo toda o tempo, e mostrando o level dos players, acho q isso ta meio q bugando o server um pouco tb.
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="1800" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <globalevent name="GoldenArena1" time="2:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/> <globalevent name="GoldenArena2" time="7:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/> <globalevent name="GoldenArena3" time="11:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/> <globalevent name="GoldenArena4" time="12:40" event="script" value="Golden Arena.lua"/> <globalevent name="GoldenArena5" time="21:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> dentro da pasta scripts tem um documento com o nome "record" q tem isso aq dentro: function onRecord(current, old, cid) db.executeQuery("INSERT INTO `server_record` (`record`, `world_id`, `timestamp`) VALUES (" .. current .. ", " .. getConfigValue('worldId') .. ", " .. os.time() .. ");") addEvent(doBroadcastMessage, 150, "New record: " .. current .. " players are logged in.", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end e outro com o nome "start", q tem isso aq dentro: function onStartup() db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") endGoldenArena(true) --alterado v1.7 --installRankGolden() return true end
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Autor nenhuma ideia de como eu posso tirar isso? sera q nao ta no config.lua?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.