Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Galera baixei um serve pra mim o PDA Edit By Bolz V3 e quando abro ele no dat editor ele n contém o tibia.dat nem o tibia.spr me ajudem por favor!
Postado Março 4, 2014 11 anos Esses dois arquivos são do seu Tibia e não do seu server. Você deve abrir a pasta do tibia, copiar o tibia.dat e tibia.spr pra pasta do seu dat editor e então abrir o dat editor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2014 11 anos Não, não aparece mesmo. Geralmente Clients novos e compilados são "unidos" e geram somente um .exe É este o seu caso? Vc abre o client usando um .exe? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Junho 19, 2014 11 anos man e muito facil, primeiro vc ver se tem o arquivo tibia.spr e tibia.dat se vc nao achar vc deve baixar algum programa de descopilar a .dat e a .spr e muito facil achar progamas de descopilar e so vc dar uma procurada e no instante acha,desculpa nao dizponibilizar o programa e pq o ultimo que eu usei nao lembro o nome de ajudei der rep++ eu ainda nao sei dar reputar as pessoas,kkk Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.