Postado Março 4, 2014 11 anos Claro que não pode né fera .. Cuidado com a multi moderação. Link do outro fórum removido. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 4, 2014 11 anos local outfits = { [136] = {137, 2}, Atualmente o script ta fazendo o seguinte: To com a outfit 136 ele ataca > muda pra outfit 137 e da um efeito 2 no alvo O que eu gostaria era: To com a outfit 136 ele ataca > da um efeito 2 nele mesmo O efeito 2 no meu .spr é ele dando um chute, dai eu presciso que ao ele atacar e soltar o efeito 2 a outfi 136 suma e no lugar dela apareçe a roupinha que ta no efeito 2 no lugar, entendeu? '-' Simplificando tudo o que eu quero é que td vez q ao atacar a roupa dele some e no lugar da roupa apareçe um efeito ( esse efeito é ele dano chute ) muda o finalzinho do codigo.... local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem" if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, CONST_ME_NONE) doAreaCombatHealth(cid, type, getCreaturePosition(cid), 0, 0, 0, effect) end end return true end só modifiquei o "efeito do ataque" para NONE(nada) e criei um efeito em sua posiçao Gostou? Rep++ =) GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 10, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Outros Tipos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Em 03/03/2014 09:13:29, Rafaelgaspar disse: local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem" if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) end end return true end (só alterei o codigo do GAROU do site que voce postou) em: doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) é so vc preencher com: cid type (do ataque)= no servidor que eu jogo os tipo de type sao:NORMALDAMAGE, FIREDAMAGE, ICEDAMAGE, etc.... aí vc tem q saber com que tipo de dano seu servidor trabalha. pos=getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) ... aí ele vai dar o danona posiçao q seu inimigo está... min = minimo do dano. Ex:50 max= maximo do dano. Ex:70 effect= pode deixar effect mesmo é isso aí mesmo q vc queria? GOSTOU?, REP+ =) Se puracaso Antes do effect eu qero qe o outro char mude outfit antes de soltar effecT ? EXEMPLO exemplo.bmp NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.