Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Claro que não pode né fera ..

Cuidado com a multi moderação.

 

Link do outro fórum removido.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Rafaelgaspar
    Rafaelgaspar

    muda o finalzinho do codigo.... local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid)

  • Rafaelgaspar
    Rafaelgaspar

    local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está

Postado

 

local outfits = {
[136] = {137, 2},
 
Atualmente o script ta fazendo o seguinte:
 
To com a outfit 136 ele ataca >
 
muda pra outfit 137 e da um efeito 2 no alvo
 
 
O que eu gostaria era:
 
To com a  outfit 136 ele ataca >
 
da um efeito 2 nele mesmo
 
 
 
O efeito 2 no meu .spr é ele dando um chute, dai eu presciso que ao ele atacar e soltar o efeito 2 a outfi 136 suma e no lugar dela apareçe a roupinha que ta no efeito 2 no lugar, entendeu? '-'
 
Simplificando tudo o que eu quero é que td vez q ao atacar a roupa dele some e no lugar da roupa apareçe um efeito ( esse efeito é ele dano chute )

 

 

muda o finalzinho do codigo....

local outfits = {
[136] = {137,effectNum1},
[128] = {129,effectNum2},
}

function onAttack(cid, target)
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem"
if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo
local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO
tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit
doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, CONST_ME_NONE)
doAreaCombatHealth(cid, type, getCreaturePosition(cid), 0, 0, 0, effect)
end
end
return true
end

só modifiquei o "efeito do ataque" para NONE(nada)

e criei um efeito em sua posiçao

Gostou? Rep++

=)

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

  • 1 year later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingOutros Tipos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

  • 10 months later...
Postado
Em 03/03/2014 09:13:29, Rafaelgaspar disse:

local outfits = {
[136] = {137,effectNum1},
[128] = {129,effectNum2},
}

function onAttack(cid, target)
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem"
if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo
local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO
tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit
doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect)
end
end
return true
end

(só alterei o codigo do GAROU do site que voce postou)

em:

doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect)

é so vc preencher com:

cid

type (do ataque)= no servidor que eu jogo os tipo de type sao:NORMALDAMAGE, FIREDAMAGE, ICEDAMAGE, etc.... aí vc tem q saber com que tipo de dano seu servidor trabalha.

pos=getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) ... aí ele vai dar o danona posiçao q seu inimigo está...

min = minimo do dano. Ex:50

max= maximo do dano. Ex:70

effect= pode deixar effect mesmo

 

é isso aí mesmo q vc queria?

 

GOSTOU?, REP+

=)

 

 

Se puracaso Antes do effect eu qero qe o outro char mude outfit antes de soltar effecT ?

EXEMPLO

exemplo.bmp

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo