Postado Agosto 13, 2014 10 anos ajuda meo vai tudo serto mais na hora de entra erro na autecitacao ja disatiivei firewall liberei port 7171 7172
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Boa noite, sou programador e desenvolvedor de jogos.... claro, apaixonado por pokemons(tibia nem tanto, mas todo mundo tem seu passado negro e eu ja passei horas nesse jogo maldito xD), vou ver o seu código, reorganizar os scripts e ver o que eu consigo fazer. Postarei todas as novidades aqui. Obrigado pelo ótimo trabalho lazaro Abraços
Postado Setembro 13, 2014 10 anos n dou rep por causa do pokemons excluidos se eu quiser so baixar um poketibia house q tem a quinta geração e pronto e tbm // e tbm ainda ele foiburro ainda deixo o mega charizard x e todos os pokemons da 5 e 6 é so por no montres q ta la na primeira pasta se é mo burro cara
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Manow aff como bota esse server on tem como min ajuda n to conseguindo '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.