Postado Março 6, 2014 11 anos Ola amigos, estou tentando tirar todos os bugs do meu distro, muitos consegui resolver mais tem alguns que insisti em permanecer. Vou postar os erros quem puder me ajudar a resolver esses erros REP+ > Loading antibot.xml...[Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !afk OBS: Ja fui em talkactions.xml e nao encontrei 2 linhas repetidas afk. [Warning - Spawns::loadFromXml] Eternal Guardian ( 01952 / 00263 / 008 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. OBS: Se eu excluir ele do MEU OT-spawn, some todo o respaw, entao nao posso remover, como arrumar entao? [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Rat OBS: Pesquisei sobre o erro e nao consegui achar nada, ou ocmo resolver. Alguem sabe como resolver algum desses problemas? Obrigado, REP+ . Editado Março 6, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Na primeira, da um Ctrl+F e procura por !afk, e procura porque deve ter 2 sim ... A segunda, vai no RME e procura o local 01952x - 00263y - 008z , e altera o respaw time apra 60 ou + ... STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Na primeira, da um Ctrl+F e procura por !afk, e procura porque deve ter 2 sim ... A segunda, vai no RME e procura o local 01952x - 00263y - 008z , e altera o respaw time apra 60 ou + ... Amgio, nao tem mais de 1 so tem este <talkaction words="!afk" event="script" value="afks.lua"/> Sera que pode ser algum .lua que e o mesmo, tipo so muda o nome, mais o script e o mesmo, sera? Editado Março 6, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Verifica se tem 2 .lua, caso tenha, coloque o conteúdo dos 2 aqui em spoiler e vemos qual é o certo ... STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Verifica se tem 2 .lua, caso tenha, coloque o conteúdo dos 2 aqui em spoiler e vemos qual é o certo ... Tipo, dois arquivos afk.lua nao tem, mais se por acaso tiver + de 1 com mesmo script, pode ser o erro? Se sim, vou procurar para postar aqui. @EDIT- [Warning - Spawns::loadFromXml] Eternal Guardian ( 01952 / 00263 / 008 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. Resolvido, eu abri o RME e fiz o que voce falou, tive que procura no respaw, uma criatura estava time 0 coloquei 60, e resolveu. REP+ pra voce, preciso de ajuda pra arruma os outros erros, obrigado. Editado Março 6, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.