Postado Março 9, 2014 11 anos Se o seu dedicado for Windows: Va até seu Menu Iniciar e siga os passos: Coloque o IP e clique em entrar Vai pedir o usuário e a senha que você também recebeu , coloque e clique em Entrar. Pronto, você estará dentro do seu Dedicado. Agora, (em seu computador), entre nesse site: www.sendspace.com faça o upload dos arquivos que você quer enviar para o Dedicado. Após fazer o upload, vai gerar um Link, esse link você vai até o seu Dedicado em qualquer navegador (Google Chrome recomendo), e baixa o arquivo lá! Pronto, o arquivo estando la no Dedicado, o resto eu acho que você já sabe oque fazer. Vai ligar o servidor, colocar o arquivos no lugar correto, igualmente como se fosse mecher em seu computador normal. Não muda nada. A única coisa que muda é que no dedicado você precisa enviar o arquivo até ele. Editado Março 9, 2014 11 anos por Sammy (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2014 11 anos Autor olha o que aparece... como eu resolvo!? Eu ja fui la no firewall habilitar a regra de conexao remota mas msm assim nao consigo me conectar ao computador remoto... Editado Março 9, 2014 11 anos por 2792335 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.