Postado Setembro 12, 2014 10 anos Daaniel 2 x 0 Frenvius »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Setembro 12, 2014 10 anos entre aquele boneco ninja estranho e essa outfit da Katara eu voto no Daaniel mas sei que o Frenvius faz coisa melhor que aquilo auhuheuha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor ambas ficaram estranhas mas vou votar na do Frenvius porque a do Nogard tá parecendo tibia 7.5 @Rojaoxd, Madarada: Não vejo a obrigatoriedade de competir com um tema, como uma forma de aprendizado. Muito pelo contrário. Se querem dar dicas ou algo do tipo para os competidores, à vontade. Porém o que dão à entender, é que o auxílio só seria possível caso vocês tivessem o direito de obrigar alguém a participar com um tema do seu desejo. Não vejo sensatez alguma nisso estar sendo prolongado, o objetivo principal do tópico é passar o tempo, diversão, e ao meu ver está funcionando, e assim continuará. Para aprendizado, há a "Academia do Pixel". Editado Setembro 12, 2014 10 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos ah, vai um charmander ai, contra a katara do Daniel Será que fogo ganha de água? FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Setembro 12, 2014 10 anos voto no charmander, ficou muito bom ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.