Postado Novembro 11, 2014 10 anos Eu desafio o Elder Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Não entendi porque o caio foi banido. Só porque ia votar nele Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Wingardium (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Acho que foi negligencia da equipe. Editado Novembro 11, 2014 10 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bani sem querer, fui alertar pelo insulto do playground... Já ta desbanido, desculpem a desatenção Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bani sem querer, fui alertar pelo insulto do playground... Já ta desbanido, desculpem a desatenção ASEIOUHESAIOUH sem querer? Elder 1 x 0 Caio desiste sony '-' Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Wingardium (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.