Postado Março 10, 2014 11 anos Gente estou com um problema no meu ot, a pessa esta conseguindo clonar items com este comando !disband. Ja pesquisei sobre e fala sobre postar algum arquivo do distro, algo assim, so que eu nao tenho, meu ot veio so com o executador e os arquivos para roads, e alissow 0.4.1, queria tirar este comando !disband ou algum script ao que proiba o jogar de falar !disband. Poderia ser um script assim, quando o jogador falar a palavra !disband, sair uma mensagem assim para ele, Para desfazer uma guild, entre no site meuotserv.servegame.com. alguem pode me ajudar, antes que comecem as pessoas clarem os items?...pois que mdescobriu este bug e um amigo, nao quero que outras pessoas descubra este bug. Obrigado Rep+ .
Postado Março 10, 2014 11 anos Autor dá uma procurada em talkactions.xml Sim, primeira coisa que eu fiz foi ir em talkactions.xml, ctrl+f pesquisei por !disband e nao encontrou nada, deve ta instalado dentro da distro sei la. Mais eu acho que eu nao tenho essa tal Soucer rs , mais enfim, se precisa mecher na soucerer e eu nao ter, tem algum script que bloqueia a fala !disband? Obrigado REP+ .
Postado Março 10, 2014 11 anos vê se não tá em mods, é o mais provavél. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 10, 2014 11 anos Autor Nao, eu nao achei. Nao deve ser um script, ele deve ta compilado com este sistema, ser for isso queria algum script que proiba a fala !disband, para evitar clonagem, alguem pode me ajudar com esse script? Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.