Postado Março 11, 2014 11 anos Olá pessoal, sou novo no fórum, mas ja tenho uma certa idade no tibia, e agora estou voltando com os scripts, e gostaria de saber se alguem tem como me mandar o download de um programa bom para criar meus scripts, porque não lembro de cor as funções e comandos, eu tinha um programa (que agr deve estar mt ultrapassado) de uns 3 anos atras, que tinha as funções e comandos e ajudava muito... se alguem puder me passar algum parecido, eu agradeço! Abrs, GstavoLiber
Postado Março 27, 2014 11 anos eu ainda prefiro o velho notedpad++ e procurar as funções direto na lib e na source mas cada um é cada um Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.