Postado Março 13, 2014 11 anos Gente eu preciso mudar o ip do dedicado Tipo como que agente faz com o no-ip sendo que o dedicado que eu contratei foi o Win.2003 e eu nao estou conseguindo instalar o no-ip la..alguem poderia me ajudar?
Postado Março 13, 2014 11 anos Você quer mudar o IP do dedicado ou por para o IP Fixo funfar ? não presisa por o programa no dedicado , sempre quando eu abri servidor com IP fixo , eu coloquei o IP na config.lua que o IP fixo funcionou. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Março 13, 2014 11 anos Autor sim mas eu queria mudar pra poder fikar tipo meuserver.servegame.com entende?
Postado Março 13, 2014 11 anos Solução pega seu IP (meuip.com.br), cria uma conta no no-ip.com, depois escolhe seu domínio free, e coloca o IP da sua máquina. O site do no-ip.com disponibilizará um domínio free para você, e quando entrar nele vai redirecionar para seu site! STYLLER OT 2022
Postado Março 14, 2014 11 anos Autor eu fiz o que vc mando..mas la no outro pc loga normal pelo nome que eu escolhi mas aki no meu pc msm win7 aparece isto como eu resolvo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.