Postado Março 15, 2014 11 anos Galera eu queria trocar o fundo do gesior por ele estar escrito algumas coisas como: o nome do outro server o 9.6 como vcs vem ai na foto eu queria tirar ele... ate pq meu ot e 8.6 o pilar de TOP LEVEL nao fika no canto certo... e o Posted by: esta com o nome do outro server tbm..nao estar postando com o meu nome msm alguem ai poderia me ajudar?
Postado Março 15, 2014 11 anos Autor uma parte ela ensino...falta outra como esta la em cima eu preciso tirar o 9.6 do pilar ...mas acho que e so trocar a imagem do pilar certo? uma coisa que eu nao sei eh... o posted by: la esta postando sempre com o mesmo nome... tipo eu coloco pra postar como meu adm... mas sempre posta com outro nome.."nome fixo" e tambem a parte do TOP SERVER nao fica no canto.. fika em cima dos posts... como faço pra arrumar? Editado Março 15, 2014 11 anos por 2792335 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2014 11 anos o 9.6 é uma imagem, é só trocar ela ... Posted By ta ta com um nome fixo, isso é definido no latest news, o mesmo latestnews que deve ta com alguma tag errada ou faltando, por isso ta tudo fora do lugar,troque o latestnews.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.