Postado Março 21, 2014 11 anos Olá, queria saber se alguém do TibiaKing poderia me ajudar com o xampp, sou novo com website e queria fazer um site de pokemon ou tibia para meu server que vou criar, mais não sei nada sobre xampp. Se alguém poder me adicionar no skype para me ajudar eu agradeço. Meu skype é j.victor76
Postado Março 21, 2014 11 anos basta colocar ele no htdocs, e coloca a opção install no config/conifg.ini Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Postado Março 21, 2014 11 anos Primeira coisa, Você déve ter o site funcionando, um site bom. que preste. Segunda coisa, Não use o XAMMP use o AMMPS. (http://www.ampps.com/) . O AMMPS é mais simples de se usar, coloque os arquivos do site na pasta WWW, apenas ligue o programa e vuala, acesse pelo seu IP local e configure seu website. Caso não entenda sobre MYSQL, E Databases procure tutoriais aqui no TIBIAKING . Editado Março 21, 2014 11 anos por mario0582 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.