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Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor)

           Esse é o script dela:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 fieldpos = topos
 fieldpos.stackpos = 254
 fielditem = getThingfromPos(fieldpos)

 if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then
  if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then
   doSendMagicEffect(topos,2)
   doRemoveItem(fielditem.uid,1)

   if item.type > 1 then
    doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
   else
    doRemoveItem(item.uid,1)
   end
  else
   doSendMagicEffect(frompos,2)
   return 0
  end
 else
  doSendMagicEffect(frompos,2)
  doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.")
 end
 return 1
end

Resolvido por xWhiteWolf

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  • se deu errado significa que esse script não é o único de destroy field que vc no seu servidor porque esse daí tá perfeito e infinito. tenta isso daqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, to

  • Eu estava com a mesma dúvida mas consegui resolver meu problema sozinho, porque o meu script da destroy field rune é diferente ao deste tópico. Postarei o meu script aqui caso alguém tenha a mesma dúv

Postado

errado.. se vc remover aquilo que ele falou a runa vai parar de funcionar.
remova essa parte aqui

if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
doRemoveItem(item.uid,1)
end

ficando assim

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
fieldpos = topos
fieldpos.stackpos = 254
fielditem = getThingfromPos(fieldpos)

if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then
if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then
doSendMagicEffect(topos,2)
doRemoveItem(fielditem.uid,1)
else
doSendMagicEffect(frompos,2)
return 0
end
else
doSendMagicEffect(frompos,2)
doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.")
end
return 1
end
Postado
  • Autor

@dbko

quando fiz isso a runa não removia field

 

@xWhiteWolf

mesmo mudando o script continua removendo as cargas

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