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se deu errado significa que esse script não é o único de destroy field que vc no seu servidor porque esse daí tá perfeito e infinito.


tenta isso daqui:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
fieldpos = topos
fieldpos.stackpos = 254
fielditem = getThingfromPos(fieldpos)

if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then
if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then
doSendMagicEffect(topos,2)
doRemoveItem(fielditem.uid,1)

if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type)
else
end
else
doSendMagicEffect(frompos,2)
return 0
end
else
doSendMagicEffect(frompos,2)
doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.")
end
return 1
end
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  • Eu estava com a mesma dúvida mas consegui resolver meu problema sozinho, porque o meu script da destroy field rune é diferente ao deste tópico. Postarei o meu script aqui caso alguém tenha a mesma dúv

  • 3 months later...
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Eu estava com a mesma dúvida mas consegui resolver meu problema sozinho, porque o meu script da destroy field rune é diferente ao deste tópico. Postarei o meu script aqui caso alguém tenha a mesma dúvida.

 

 

 

UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095}

 
 
local function 
doRemoveField(cid, pos)
 
local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
 
if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) 
then
 
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
 
end
 
 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
 
return false
 
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
local pos = variantToPosition(var)
 
if(pos.x == CONTAINER_POSITION) 
then
 
pos = getThingPos(cid)
 
end
 
 
if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) 
then
 
return doRemoveField(cid, pos)
 
end
 
 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
 
return false 
 
end
 

 

 

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