Postado Março 23, 2014 11 anos Solução se deu errado significa que esse script não é o único de destroy field que vc no seu servidor porque esse daí tá perfeito e infinito. tenta isso daqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type) else end else doSendMagicEffect(frompos,2) return 0 end else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.") end return 1 end
Postado Março 23, 2014 11 anos Autor @xWhiteWolf Te amo, REP+ pra você, vlw msmo. Algum adm pode fexa o tópico.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Eu estava com a mesma dúvida mas consegui resolver meu problema sozinho, porque o meu script da destroy field rune é diferente ao deste tópico. Postarei o meu script aqui caso alguém tenha a mesma dúvida. UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end
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