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  • em actions/script crie um arquivo porta.lua e coloque:     depois va em actions.xml e adicione:   agora no seu mapa editor coloque o actions id  55555 na porta que quiser , teste e seja feliz.

  • o tempo do utito tempo é definido por isso daqui setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) explicando: seta parâmetro de condição sendo esse paramêtro contendo os seguintes valores

  • aqui tem um npc de reset que eu fiz do jeitinho que vc falou npc\scripts\reset.lua --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.    You can feel free to edit anything you want, but don't remove t

Postado
12 minutos atrás, Emanueldk disse:

@Mitsuig @xWhiteWolf tem como fazer um script tipo, para passar pela porta precisa ser donate e level 200, caso não for level 200 ou donate você era teleportado para o templo, caso fosse donate e level 200, passava pela porta de boa

posta o sistema de "donates" não tem como adivinhar oque ser donate .

 

Postado

ok , no caso seria uma porta lvl 200 , que apenas premium passaria ?

premium.lua

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Essa Aréa é especialmente para Donates.")
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo.")
return true
end

<action actionid="2066" script="premium.lua"/>

 

o level coloca normalmente

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

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