Postado Março 28, 2014 11 anos Alguem Poderia Me Passar, e me ajudar a configurar ele no meu servidor? Versão do server: TFS 0.4 Versão do tibia:8.60 Categoria do script: Não sei (Azerus Quest) Oque faz: (Azerus Quest) Yalahar Quest Editado Março 29, 2014 11 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Março 28, 2014 11 anos nao dá pra te ajudar se vc não fizer seu tópico nesse formato: Versão do server: Versão do tibia: Categoria do script: Oque faz: Detalhes adicionais: Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2014 11 anos Autor Versão do server: TFS 0.4Versão do tibia:8.60Categoria do script: Não sei (Azerus Quest)Oque faz: (Azerus Quest) Yalahar Quest [progress=green]50[/progress]
Postado Março 29, 2014 11 anos Categoria do script: Não sei (Azerus Quest)Oque faz: (Azerus Quest) Yalahar Quest ajudou muito. Dá uma dica, fala como é, oque faz, qual premio ganha.. Eu não jogo tibia cara, não faço a mínima ideia doque é isso que vc tá falando Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.