Postado Março 29, 2014 11 anos Galera poderiam min ajudar nesse script aqui quero que ele faça o seguinte: Ao entrar no jogo ele verifica se o level e todos os skills do player são menores que os definidos. O level está funcionando como desejo, mas o restante não tão bem, quero que eles funcionem da mesma forma que o level. Um problema que também está acontecendo é que se a diferença de skill for grande ele não está adicionando tudo de uma vez tem, ele adiciona uma parte e você tem que ficar deslogando e logando para que chegue no minimo. Obs.: Se souberem fazer com que não apareça a mensagem que upou de level ou skill seria bom. function onLogin(cid) local SkillsAtuais = { getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISHING), } local MinimoSkill = { --Entre Coxetes [] está o id de cada vocação e, cada vocação tem seus skills definidos, na ordem citada abaixo [1] = {10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10}, -- Fist, Club, Sword, Axe, Distance, Shield, Fish, MagicLevel [2] = {10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10}, [3] = {10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10}, [4] = {10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10}, } local LevelMinimo = 100 local Voc = getPlayerVocation(cid) if getPlayerLevel(cid) < LevelMinimo then local ExperienciaMinima = getExperienceForLevel(LevelMinimo) local ExperienciaAtual = getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, (ExperienciaMinima - ExperienciaAtual)) end for ID = 1, 7 do if SkillsAtuais[ID] < MinimoSkill[Voc][ID] then doPlayerAddSkillTry(cid, (ID - 1), (MinimoSkill[Voc][ID] - SkillsAtuais[ID])) end end doPlayerAddMagLevel(cid, (MinimoSkill[Voc][8] - getPlayerMagLevel(cid)), true) return true end Se puderem ajudar ficarei grato!
Postado Março 29, 2014 11 anos edita isso for ID = 1, 7 do if SkillsAtuais[ID] < MinimoSkill[Voc][ID] then doPlayerAddSkillTry(cid, (ID - 1), (MinimoSkill[Voc][ID] - SkillsAtuais[ID])) end end doPlayerAddMagLevel(cid, (MinimoSkill[Voc][8] - getPlayerMagLevel(cid)), true) e coloca for ID = 1, 8 do while SkillsAtuais[ID] < MinimoSkill[Voc][ID] do doPlayerAddSkillTry(cid, (ID - 1), (MinimoSkill[Voc][ID] - SkillsAtuais[ID])) doPlayerAddMagLevel(cid, (MinimoSkill[Voc][8] - getPlayerMagLevel(cid)), true) end end deve resolver. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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