Postado Março 29, 2014 11 anos Galera poderiam min ajudar nesse script aqui: function onKill(cid, target, lastHit) Storage = { [1] = 11111, -- [TownID] = Storage [2] = 11111, -- [TownID] = Storage } local T = getPlayerTown(cid) if isPlayer(target) then if T ~= getPlayerTown(target) then local Pontuacao = getGlobalStorageValue(Storage[T]) setGlobalStorageValue(Storage[T], (Pontuacao + 1)) end end return true end O script deve fazer o seguinte: Ao matar um player verifica se são de cidades diferentes e, caso seja, ele adiciona + 1 ao valor da storage de sua cidade. A parte de ganhar a pontuação creio que esteja certa o problema é nesta parte, eu acho: function onKill(cid, target, lastHit). Queria saber também como sei quantas pessoas mataram o player, já vi em outros scripts que para saber quem deu o ultimo hit é killer[1]. Obs.: Não sei se tem influencia, mas esse script é pra server PVP - Enforced/Hardcore - PVP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.