Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera poderiam min ajudar nesse script aqui:

function onKill(cid, target, lastHit)
	Storage = {
		[1] = 11111, -- [TownID] = Storage
		[2] = 11111, -- [TownID] = Storage
		}
		
	local T = getPlayerTown(cid)
	
	if isPlayer(target) then
		if T ~= getPlayerTown(target) then
			local Pontuacao = getGlobalStorageValue(Storage[T])
			setGlobalStorageValue(Storage[T], (Pontuacao + 1))
		end
	end
	
	return true
end 

O script deve fazer o seguinte: Ao matar um player verifica se são de cidades diferentes e, caso seja, ele adiciona + 1 ao valor da storage de sua cidade.

 

A parte de ganhar a pontuação creio que esteja certa o problema é nesta parte, eu acho: function onKill(cid, target, lastHit).

 

Queria saber também como sei quantas pessoas mataram o player, já vi em outros scripts que para saber quem deu o ultimo hit é killer[1].

 

Obs.: Não sei se tem influencia, mas esse script é pra server PVP - Enforced/Hardcore - PVP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo