Postado Março 30, 2014 11 anos Bom gente, meu projeto é fazer que meu otserver, fique o mais parecido possível com o global, mas.. não na versão atual, mas na 8.60.. relembrando aquele bons tempos. Na verdade, ja tem um bom caminho andado porque ja mexi em muita coisa, falta muita é claro.. mas axo que já dei 20% de andamento.. o fato é que eu estou "contratando" um grupo para me auxiliar nas partes mais complicadas.. Seria 1 Scripter, 1 Web Master, 1 Designer e 1 Hoster. O mais legal é que estarei pagando ao pessoal que se interessar, e claro tiverem uma experiencia legal, não falo ser GÊNIO, mas que tenha noção boa... pagarei antecipadamente, para que me auxiliem no que eu precisar, e me ajudem no possível.. Aguardando respostas, para contato: Email - [email protected] Face - https://www.facebook.com/inactived2013 Abç, aguardando pessoas.
Postado Março 31, 2014 11 anos Eu me candidato a vaga de webmaster dependendo da oferta. Caso tenha interesse, skype: luanluciano. STYLLER OT 2022
Postado Março 31, 2014 11 anos Uma pena você querer global, eu me canditaria de graça se fosse pra ser scripter de um server inovador mas global é tão zZzZZzZ, não tem nada que seja "novo" ou dificil de fazer. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.