Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá ,  alguem pode me ajudar , eu queria colocar um  script que outro player ao dar look em outro saber se ele é vip , ja procurei na net ,mas nao achei em lugar algum ,  no meu serv tem o frags look,aparece ao dar look quantas frags ele tem .

Postado

Posta pra min o script que você usa para mostrar os frags, porque para mostrar se é vip ou não é a mesma coisa, so precisa de algums ajustes.

No aguardo.

-GstavoLiber

Postado

abre seu script de vip e adiciona isso daqui na parte de dar a storage que garante que é vip

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Vip]' WHERE `players`.`id` = "..playerid)

se seu server for de uma versão de tibia 8.6 ou maior use db.Query no lugar de db.executeQuery

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

abre seu script de vip e adiciona isso daqui na parte de dar a storage que garante que é vip

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Vip]' WHERE `players`.`id` = "..playerid)

se seu server for de uma versão de tibia 8.6 ou maior use db.Query no lugar de db.executeQuery

Isso, mas quando acabar a vip, tem que por outro comando pra retirar.

Postado

ah, desculpe.. se sua vip não for infinita você coloca um script no creaturescripts\login.lua que checa, se ele não tiver o storage da vip, remove a special description

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo