Postado Abril 2, 2014 11 anos Olá , alguem pode me ajudar , eu queria colocar um script que outro player ao dar look em outro saber se ele é vip , ja procurei na net ,mas nao achei em lugar algum , no meu serv tem o frags look,aparece ao dar look quantas frags ele tem .
Postado Abril 2, 2014 11 anos Posta pra min o script que você usa para mostrar os frags, porque para mostrar se é vip ou não é a mesma coisa, so precisa de algums ajustes. No aguardo. -GstavoLiber
Postado Abril 2, 2014 11 anos abre seu script de vip e adiciona isso daqui na parte de dar a storage que garante que é vip db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Vip]' WHERE `players`.`id` = "..playerid) se seu server for de uma versão de tibia 8.6 ou maior use db.Query no lugar de db.executeQuery Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 2, 2014 11 anos abre seu script de vip e adiciona isso daqui na parte de dar a storage que garante que é vip db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Vip]' WHERE `players`.`id` = "..playerid) se seu server for de uma versão de tibia 8.6 ou maior use db.Query no lugar de db.executeQuery Isso, mas quando acabar a vip, tem que por outro comando pra retirar.
Postado Abril 2, 2014 11 anos ah, desculpe.. se sua vip não for infinita você coloca um script no creaturescripts\login.lua que checa, se ele não tiver o storage da vip, remove a special description Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.