Postado Agosto 15, 2014 11 anos Bom.. o servidor ta até legal mas ... as sprs dos novos pokemons .. não estão legais. Tony Araújo
Postado Agosto 15, 2014 11 anos Bom.. o servidor ta até legal mas ... as sprs dos novos pokemons .. não estão legais. Man, talvez se eu tiver com tempo vou fazer um remake nessas sprites de pokemons lendarios, pq tao muito zuadas... Agora que descobri uma maneira mais simples de adicionar, nao terei dificuldades Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 16, 2014 11 anos Estou quase terminando a correção de alguns erros, refazendo quests e adicionando novas. Nao deve demorar Estarei aguardando
Postado Agosto 16, 2014 11 anos como posso obter para o servidor está instalado e tudo, mas não permite que eu entre no clinete ou qualquer conta de ajuda? Salu2
Postado Agosto 16, 2014 11 anos Quase Terminado o PokeZot 2.0 , estou trabalhando no client.. Vcs vao adorar Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.