Postado Abril 6, 2014 11 anos Deve ter uma tag no script do Dark Abominator. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Abril 6, 2014 11 anos Autor Deve ter uma tag no script do Dark Abominator. Verdade amigo, retirei essa tag no final do script. <script> <event name="tp"/> </script> Agora so falta aqueles 2, o que eu mais precisava mesmo é o do script blocklinks para que o povo não divulgue mais em meu otserv. Obrigado, rep+ pra voce.
Postado Abril 6, 2014 11 anos Anti-divulgação é melhor pelas sources mas tem scripts também.Troca seu script por esse : "script.lua" function onSay(cid, words, param) local time = 10 -- Tempo que ele ficará muted! (em segundos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "É proibido divulgar servidores aqui.", 19) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você esta mudo por "..time.." segundos!") doMutePlayer(cid, time*1000) return TRUE end "talkactions.xml" : <talkaction words=".servegame.com;.no-ip.org;.no-ip.info;" event="script" value="script.lua"/> Editado Abril 6, 2014 11 anos por ViitinG (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Abril 6, 2014 11 anos Autor Anti-divulgação é melhor pelas sources mas tem scripts também.Troca seu script por esse : "script.lua" function onSay(cid, words, param) local time = 10 -- Tempo que ele ficará muted! (em segundos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "É proibido divulgar servidores aqui.", 19) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você esta mudo por "..time.." segundos!") doMutePlayer(cid, time*1000) return TRUE end "talkactions.xml" : <talkaction words=".servegame.com;.no-ip.org;.no-ip.info;" event="script" value="script.lua"/> Sim mais eu compilei pela source, ai depois da compilação no tutorial que vi, manda colocar essas scripts, sera que se eu trocar pelas que voce me mando iria funcionar, porque eu acho que essa script que eu tenho, faz parte da compilação ou não? É proibido falar nome e postar o link da onde eu vi esse tutorial né, mais eu acho que se eu trocar o script não iria funcionar, ou talvez funcione, porque como eu falei, talves o script que eu tenho faz parte da compilação.
Postado Abril 6, 2014 11 anos Autor Anti-divulgação é melhor pelas sources mas tem scripts também.Troca seu script por esse : "script.lua" function onSay(cid, words, param) local time = 10 -- Tempo que ele ficará muted! (em segundos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "É proibido divulgar servidores aqui.", 19) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você esta mudo por "..time.." segundos!") doMutePlayer(cid, time*1000) return TRUE end "talkactions.xml" : <talkaction words=".servegame.com;.no-ip.org;.no-ip.info;" event="script" value="script.lua"/> ViitinG, eu usei o script que voce passo e me deu o mesmo erro, que estranho esse erro. Não faço ideia de que pode ser, pois esse erro que aparece so acontece no Otserv que esta dentro do meu dedicado VPS win 2003, ja no meu Notebook Win 7, não da esse erro funciona normal. Ae quem pode tenta me ajudar arrumar este erro complicado eu agradeço bastante, REP + .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.