Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • 5 months later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Parabêns cara seu português está impecavel,só n sei  como vc sabe .lua se mal mal sabe o PT, onde ja se viu kkkk. enfim o script tá + ou -, + o que vale é a  quantidade de rep que vc planejou receber

  • 1 year later...
Postado

Gostei muito do seu script, tenho magias com dano tipo life drain mas elas sao meio buggadas e nao hellam, so dao dano tipo life drain msm.... vlw xD

PS: organizei um pouco seu script pra ficar mais facil de editar e visualizar:

PS 2: nao da bola pro cara ai que falou do portugues, nao existe a fala certa ou errada, existe a adequada para cada ocasiao e creio q a internet nao precise de uma linguagem formal hsadisdjsiajdsa

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 
setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) 

local combat2 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) 
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -800, -1.4, -3000) 

local arr1= { 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,3,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
} 

local arr2= { 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,1,3,1,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, 
} 

local area1 = createCombatArea(arr1) 

local area2 = createCombatArea(arr2) 
setCombatArea(combat1, area1) 
setCombatArea(combat2, area2) 

local function onCastSpell1(parameters) 
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell2(parameters) 
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) 
end 

function onCastSpell(cid, var) 

local parameters = { cid = cid, var = var} 
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) 
return TRUE 
end 

 

  • 1 year later...
Postado

[15:58:18.197] [Error - Spell Interface]
[15:58:18.199] In a timer event called from:
[15:58:18.199] data/spells/scripts/attack/drainlife.lua:onCastSpell
[15:58:18.200] Description:
[15:58:18.200] (luaDoCombat) Combat not found
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo