Postado Abril 10, 2014 11 anos local strg = divulgue tem que ser o mesmo storage que o npc usa pra checar, caso contrario não vai funcionar
Postado Abril 10, 2014 11 anos Sim, sei disso. E no script está certo, está assim, tanto que testei várias vezes e funcionou perfeitamente comigo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor Bom, agora eu dou use na placa e não acontece nada.. ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Abril 10, 2014 11 anos Me diz, no MapEditor você adicionou ActionID ou UniqueID à placa? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.