Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

vc fez tudo certinho de colocar no login.lua e tal? Eu testei aqui e foi tudo perfeito

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 1 year later...
  • Respostas 37
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ótima ideia, xD Só uma otimização no código xD

  • foi muito engraçado arrumar esse script, qnd eu fiz ele eu tava começando a scriptar e tinha muita checagem desnecessária

  • nãao, é muita diferença entre as versões: de 0.36 pra 1.2

Postado
  • Autor
Spoiler

--[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard
do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]]

--condição que irá adicionar
local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)   
setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0)  


local frigo = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(frigo, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -300)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -200)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -100)
-------
local config = {
itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo
place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo
percent = 5,  --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%)
valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
}


local function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
	local n = not proj and 3 or 2
	for i = 0, 255 do
		pos.stackpos = i
		local tile = getTileThingByPos(pos)
		if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
			if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
				return false
			end
		end
	end
return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then
		if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida and isCreature(attacker) then
			if math.random (1,config.percent) == 1 then
				local pos = getPlayerPosition(cid)
				local effectPositions = {
					{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
				} 

				local conditionPositions = {
					{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					----
					{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					------
					{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
				} 
				
				for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do
					local mob = getTopCreature(cPos).uid
					if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isCreature(mob) then
						doAddCondition(mob, gelocondition)
						doAddCondition(mob, frigo)
						doSendMagicEffect(cPos, 43)
					end
				end 			

				for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
					if canEffect(ePos) then
						doSendMagicEffect(ePos, 41)
					end
				end

			end
		end
	end
return true
end

 

foi muito engraçado arrumar esse script, qnd eu fiz ele eu tava começando a scriptar e tinha muita checagem desnecessária

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

 

9 horas atrás, xWhiteWolf disse:
  Ocultar conteúdo



--[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard
do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]]

--condição que irá adicionar
local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)   
setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0)  


local frigo = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(frigo, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -300)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -200)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -100)
-------
local config = {
itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo
place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo
percent = 5,  --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%)
valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
}


local function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
	local n = not proj and 3 or 2
	for i = 0, 255 do
		pos.stackpos = i
		local tile = getTileThingByPos(pos)
		if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
			if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
				return false
			end
		end
	end
return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then
		if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida and isCreature(attacker) then
			if math.random (1,config.percent) == 1 then
				local pos = getPlayerPosition(cid)
				local effectPositions = {
					{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
				} 

				local conditionPositions = {
					{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
					----
					{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
					{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
					------
					{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
				} 
				
				for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do
					local mob = getTopCreature(cPos).uid
					if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isCreature(mob) then
						doAddCondition(mob, gelocondition)
						doAddCondition(mob, frigo)
						doSendMagicEffect(cPos, 43)
					end
				end 			

				for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
					if canEffect(ePos) then
						doSendMagicEffect(ePos, 41)
					end
				end

			end
		end
	end
return true
end

 

foi muito engraçado arrumar esse script, qnd eu fiz ele eu tava começando a scriptar e tinha muita checagem desnecessária

obg cara funciono certinho do jeito q eu queria

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo