Postado Abril 11, 2014 11 anos Eu tenho um problema no meu evento WoE, eu baixei o mapa importei para o meu certinho peguei os scripts coloquei no meu otserv e liguei a distro, eu falo o comando /woe on aparece falando que o evento vai começar em 5 minutos e em seguida a mensagem falando que WoE dura 30 minutos, logo em seguida WoE started... O problema é que o Teleport da WoE não aparece para os players entrar nela, alguem pode me ajudar eu uso mysql, e tenho site, so não tenho a pagina da WoE ainda não meu site, mais esse não poderia ser o problema né? Outra coisa é, alguem me ajuda a configurar minha woe, me falando onde é o local que devo colocar para o tele nasce, pra onde o teleport vai leva, e no final pra mandar para o templo? Vou colocar o arquivo aqui, rep+ pra quem me ajudar! var.lua Castle, woe_config, stor = {}, {}, {} --castle name (?) Castle.name = 'Ruthenburg' --aid of entry. Castle.tiles = 3131 --aid for created portals. Castle.portals = 3132 --aid of flags in castle. Castle.banderas = 3133 --aid of empes bases. Castle.bases = 3134 --uids in case you have decorations with info. Castle.decoraciones = {} --where you teleported from temple. Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} --where players are teleported when finished or castle owner change. Castle._exit = {x = 160, y = 54, z = 7} --where portal appears Castle.desde = {x = 152, y = 150, z = 7, stackpos = 1} --true / false default_map = true --if you will not use default map you should config all the pos. --main empe pos => with this pos all castle pos will be calculated (default map only) Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253} if default_map then local pos = Castle.empePos --entry for guild by using flags. Castle.guildEntry = {x = pos.x - 9, y = pos.y + 4, z = pos.z} --each floor should be all floor. Castle.salas = { a = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy = pos.y + 28, z = pos.z + 2}, b = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy = pos.y + 28, z = pos.z + 1}, c = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy = pos.y + 28, z = pos.z} } --pre empes pos Castle.PreEmpes = { {x = pos.x - 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}, {x = pos.x + 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253} } --when you kill pre empes new portals appears. Castle.PrePortalsPos = { {x = pos.x - 4, y = pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1}, {x = pos.x + 4, y = pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1} } Castle.PreToPos = { [1] = {x = pos.x - 7, y = pos.y + 26, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x + 7, y = pos.y + 26, z = pos.z} } else --edit those if not using default map --read above to know what is everything. --break this comment to use [...] --[[ Castle.guildEntry = {x = 46, y = 38, z = 5} Castle.salas = { a = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=7}, b = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=6}, c = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=5} } Castle.PreEmpes = { {x=42, y=37, z=6, stackpos=253}, {x=68, y=37, z=6, stackpos=253} } Castle.PrePortalsPos = { {x=51, y=28, z=6, stackpos=1}, {x=59, y=28, z=6, stackpos=1} } Castle.PreToPos = { [1] = {x = 48, y = 60, z = 5}, [2] = {x = 62, y = 60, z = 5} } ]] end --duration woe_config.timeToEnd = 30 --bc type woe_config.bcType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE --days woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"} --time to start woe_config.horaPartida = 11 --access to start woe_config.accessToStar = 4 --recall delay woe_config.recallTime = 3 * 60 --rewards for winners woe_config.premios = true --storage for register players stor.register = 8589 --recall delay stor stor.recall = 23155 --global stor started stor.Started = 7801 --global stor [...] stor.WoeTime = 7802 Quero que o evento WoE abre o tele em X:152 Y:50 Z:7 e leve para X: 55 Y: 79 Z: 7 e quando terminar o evento mande os players que perde para X:160 Y:52 Z:7 Obrigado REP+.
Postado Abril 11, 2014 11 anos Rodrigo, tem coisas que o Google tradutor responde facilmente para você! - onde você teletransportado do templo. Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} - onde os jogadores são teletransportado quando terminar ou mudança proprietário do castelo. Castle._exit = {x = 160, y = 54, z = 7} - onde aparece portal Castle.desde = {x = 152, y = 150, z = 7, stackpos = 1} Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Postado Abril 13, 2014 11 anos Autor Rodrigo, tem coisas que o Google tradutor responde facilmente para você! - onde você teletransportado do templo. Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} - onde os jogadores são teletransportado quando terminar ou mudança proprietário do castelo. Castle._exit = {x = 160, y = 54, z = 7} - onde aparece portal Castle.desde = {x = 152, y = 150, z = 7, stackpos = 1} Espero ter ajudado! Sim eu fiz isso, mais é meio que eu não entendi, me explica essas 3 opçoes ? Onde portal aparece, é onde o portal vai aparece no templo pra leva eles ate a WoE? O resto eu nao entendi não pode me ajduar a entender melhor o que essas 3 opção faz ou quer dizer?!
Postado Abril 13, 2014 11 anos Castle, woe_config, stor = {}, {}, {} --castle name (?) Castle.name = 'Ruthenburg' --aid of entry. Castle.tiles = 3131 --aid for created portals. Castle.portals = 3132 --aid of flags in castle. Castle.banderas = 3133 --aid of empes bases. Castle.bases = 3134 --uids in case you have decorations with info. Castle.decoraciones = {} --where you teleported from temple. Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} --where players are teleported when finished or castle owner change. Castle._exit = {x = 160, y = 52, z = 7} --where portal appears Castle.desde = {x = 152, y = 50, z = 7, stackpos = 1} --true / false default_map = true --if you will not use default map you should config all the pos. --main empe pos => with this pos all castle pos will be calculated (default map only) Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253} if default_map then local pos = Castle.empePos --entry for guild by using flags. Castle.guildEntry = {x = pos.x - 9, y = pos.y + 4, z = pos.z} --each floor should be all floor. Castle.salas = { a = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy = pos.y + 28, z = pos.z + 2}, b = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy = pos.y + 28, z = pos.z + 1}, c = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy = pos.y + 28, z = pos.z} } --pre empes pos Castle.PreEmpes = { {x = pos.x - 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}, {x = pos.x + 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253} } --when you kill pre empes new portals appears. Castle.PrePortalsPos = { {x = pos.x - 4, y = pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1}, {x = pos.x + 4, y = pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1} } Castle.PreToPos = { [1] = {x = pos.x - 7, y = pos.y + 26, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x + 7, y = pos.y + 26, z = pos.z} } else --edit those if not using default map --read above to know what is everything. --break this comment to use [...] --[[ Castle.guildEntry = {x = 46, y = 38, z = 5} Castle.salas = { a = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=7}, b = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=6}, c = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=5} } Castle.PreEmpes = { {x=42, y=37, z=6, stackpos=253}, {x=68, y=37, z=6, stackpos=253} } Castle.PrePortalsPos = { {x=51, y=28, z=6, stackpos=1}, {x=59, y=28, z=6, stackpos=1} } Castle.PreToPos = { [1] = {x = 48, y = 60, z = 5}, [2] = {x = 62, y = 60, z = 5} } ]] end --duration woe_config.timeToEnd = 30 --bc type woe_config.bcType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE --days woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"} --time to start woe_config.horaPartida = 11 --access to start woe_config.accessToStar = 4 --recall delay woe_config.recallTime = 3 * 60 --rewards for winners woe_config.premios = true --storage for register players stor.register = 8589 --recall delay stor stor.recall = 23155 --global stor started stor.Started = 7801 --global stor [...] stor.WoeTime = 7802 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
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