Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu script é o mesmo do seu cara só disse a storage que normalmente é a 123123 também estou com o mesmo probleminha do que o seu do povo não sai do castelo quando perde o domínio ..  

  • Respostas 21
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Meu script é o mesmo do seu cara só disse a storage que normalmente é a 123123 também estou com o mesmo probleminha do que o seu do povo não sai do castelo quando perde o domínio ..  

entendeu, achei que você tivesse com um que funcione kkkk, a unica solução que achei foi colocar o teleporte que fica dentro da hunt pra volta e cair no templo dai quem não é da guild dominante não ira entrar no castelo.

Postado
  • Autor
  • Solução

Tenta coloca storage 154154

Olha concertei o começo do seu script q estava assim:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

e deixei assim:

function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

e testei todas storages que aparece no script 123123, 154154, 54321, 321321 e nada todos que uso quando passa em cima do tile com o actionid ele simplesmente teleporta o player.

 

Consegui uma solução, pode por como RESOLVIDO.

 

Solução, editei o script da porta que quando o player não for da guild e clicar na porta ele vai para o templo assim eu coloco uma porta antes da área de hunt fazendo com que o player clique na porta se não for da guild dominante ele irá para o templo mais se for da guild dominante ele passa a porta e vai caçar não era bem o que eu queria mais é uma boa solução.

SCRIPT:

---------------

-----BY PC98-------

---------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1230 -- ID da porta aberta

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua

guarda_ativ = 0 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO

guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar

guarda_pos = {x=530,y=127,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

pos_principal = {x=160, y=52, z=7}

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------

if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then

doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))

doTransformItem(item.uid, door_opened)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")

return TRUE

else

if guarda_ativ == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")

for i=1, guarda_cont do

doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)

end

return FALSE

else

doTeleportThing(cid, pos_principal)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")

return FALSE

end

end

end

Editado por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)

Postado

Me desculpe, estou começando a TENTAR aprender linguagem .lua ... 

Eu dei uma olhada aqui, talvez esse funcione, se quiser tentar ... 

-- <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" script="tile-castelo.lua" desc="Tile que verifica acesso ao castelo" />

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	
	local pos_principal = {x=160, y=52, z=7} -- EDITAR POSIÇÃO DO TEMPLO

	if getPlayerStorageValue(cid,123123) == -1 then
		doTeleportThing(cid, pos_principal)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
	end
	
	return true
end

<movevent type="StepIn" actionid="XXXX" script="tile-castelo.lua" desc="Tile que verifica acesso ao castelo" />

 

Se não der poste aqui que vou tentar novamente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo