Postado Abril 23, 2014 11 anos Meu script é o mesmo do seu cara só disse a storage que normalmente é a 123123 também estou com o mesmo probleminha do que o seu do povo não sai do castelo quando perde o domínio ..
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor Meu script é o mesmo do seu cara só disse a storage que normalmente é a 123123 também estou com o mesmo probleminha do que o seu do povo não sai do castelo quando perde o domínio .. entendeu, achei que você tivesse com um que funcione kkkk, a unica solução que achei foi colocar o teleporte que fica dentro da hunt pra volta e cair no templo dai quem não é da guild dominante não ira entrar no castelo.
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor Solução Tenta coloca storage 154154 Olha concertei o começo do seu script q estava assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) e deixei assim: function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) e testei todas storages que aparece no script 123123, 154154, 54321, 321321 e nada todos que uso quando passa em cima do tile com o actionid ele simplesmente teleporta o player. Consegui uma solução, pode por como RESOLVIDO. Solução, editei o script da porta que quando o player não for da guild e clicar na porta ele vai para o templo assim eu coloco uma porta antes da área de hunt fazendo com que o player clique na porta se não for da guild dominante ele irá para o templo mais se for da guild dominante ele passa a porta e vai caçar não era bem o que eu queria mais é uma boa solução. SCRIPT: --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1230 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 0 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=530,y=127,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! pos_principal = {x=160, y=52, z=7} -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doTeleportThing(cid, pos_principal) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end Editado Abril 23, 2014 11 anos por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2014 11 anos Me desculpe, estou começando a TENTAR aprender linguagem .lua ... Eu dei uma olhada aqui, talvez esse funcione, se quiser tentar ... -- <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" script="tile-castelo.lua" desc="Tile que verifica acesso ao castelo" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos_principal = {x=160, y=52, z=7} -- EDITAR POSIÇÃO DO TEMPLO if getPlayerStorageValue(cid,123123) == -1 then doTeleportThing(cid, pos_principal) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") end return true end <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" script="tile-castelo.lua" desc="Tile que verifica acesso ao castelo" /> Se não der poste aqui que vou tentar novamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.