Postado Abril 28, 2014 11 anos desculpa a demora pra responder, vim passar o fds na casa dos meus pais (que é em outra cidade) pq é meu aniversário ahuauhauh nao entendi pq vc criou um storage_global se ja tinha criado um storage pra cada time, foi pra ativar/desativar o evento? tenta colocar um elseif ali no lugar do else pra evitar bugs no script pq else pode ser qualquer coisa diferente daquilo. Outra coisa é mudar o < pra <= pq daí vc pode tirar o else sem problema.. Tirando isso eu não sei oque poderia estar de errado, ele parece estar bem certinho e bem identado (parabens).. se nao der certo com essas mudanças bobas daí eu iria precisar de um tempinho pra fazer uns testes e ver oque poderia ser Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 28, 2014 11 anos Eu pegue o script do evento Battlefield e tentei editar para ele de acordo com o que ele precisava ... Eu sou bem novato em scripts, pelo que olhei achei que o storage_global seria uma verificação global, ou seja 2 storages globais para fazer a contagem, exemplo, ao entrar no teleport, o script verifica quantas storages_global tem no time "Black" em comparação ao time "Red" (cada um com sua storage_global), após a verificação se o número do time "Black" for menor que o do time "Red" o player vai para o time "Black", OU (ELSE) se o número "Black" for igual (=) ele vai para o time "Red" ... pode verificar isso que eu falei por favor? STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos eu tava falando do primeiro global storage if getGlobalStorageValue(storage_global) >= 0 then isso daí que você falou tá na segunda linha, é o storage de cada time e essa parte tá certa: if getGlobalStorageValue(team.one.storage) < getGlobalStorageValue(team.two.storage) then tenho razões pra acreditar q esse script tá certo mas qnd alguem com acesso maior q 3 pisa lá o script é desativado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 5, 2014 11 anos eu tava falando do primeiro global storage if getGlobalStorageValue(storage_global) >= 0 then isso daí que você falou tá na segunda linha, é o storage de cada time e essa parte tá certa: if getGlobalStorageValue(team.one.storage) < getGlobalStorageValue(team.two.storage) then tenho razões pra acreditar q esse script tá certo mas qnd alguem com acesso maior q 3 pisa lá o script é desativado. Certo! Fiz todas as modificações de acordo com o que foi dito aqui. Eu removi a seguinte parte do script: if getPlayerAccess(cid) > 3 then doTeleportThing(cid, team.one.pos) return false elseif getGlobalStorageValue(storage_global) > 0 then setGlobalStorageValue(storage_global, getGlobalStorageValue(storage_global)-1) end Para que ele não seja desativado ao CM/GOD pisar. Mas continua na mesma, ao pisar no tile não acontece nada, não aparece nem erros no distro e nem alguma mensagem de erro ingame. Pode solucionar? ;x
Postado Maio 5, 2014 11 anos local config_teams = { [1] = { -- Team 1 pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, outfit = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, storages = {123321, 123325}, }, [2] = { -- Team 2 pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, outfit = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, storages = {123322, 123326}, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local team = getItemAttribute(item.uid, "team") or 1 local config = config_teams[team] for _, storage in pairs(team.storages) do setPlayerStorageValue(storage, 1) end doTeleportThing(cid, config.pos, true) doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, -1) doItemSetAttribute(item.uid, "team", team == 1 and 2 or 1) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.