Postado Maio 7, 2014 11 anos Quando solta ou chega a soltar a spell o que aparece na distro ? Editado Maio 7, 2014 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Maio 7, 2014 11 anos o cara não responde, não dá pra ajudar gente assim auhauhauh seja mais específico colega, fala os erros na distro, fala oque aconteceu.. explica oque você alterou e oque aconteceu em seguida. Seria muito mais fácil a gente testar no seu server e te dar as respostas mas como isso não é possível você tem que cooperar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor o cara não responde, não dá pra ajudar gente assim auhauhauh seja mais específico colega, fala os erros na distro, fala oque aconteceu.. explica oque você alterou e oque aconteceu em seguida. Seria muito mais fácil a gente testar no seu server e te dar as respostas mas como isso não é possível você tem que cooperar xWhiteWolf já postei os erros que aparece no distro [ERROR - SPELL INTERFACE] IN A TIMER EVENT CALLED FROM DATA/SPELLS/SCRIPTS/GAARA/SABAKU.KYUSOU.LUA:ONCASTSPELL DESCRIPTION ATTEMPT TO INDEX A NUMBER VALUE STACK TRACEBACK [C] : ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.